Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da comprovação do pagamento, seja por cartão de crédito, seja por boleto à vista.
No caso dos cartões de crédito, a comprovação do pagamento é praticamente imediata.

Nas compras por cartão de crédito feitas no site a partir de 16 horas são entregues no dia seguinte, entre 7:30 e 11h. Compras feitas entre 6:00 e 16 horas, a entrega ocorre em média 3 horas após a compra.
Em dias de muito acúmulo de compras, entraremos em contato avisando sobre eventuais atrasos.
No caso das compras por boleto, a entrega ocorre em média 3 horas após a comprovação do pagamento. Em dias de muito acúmulo de compras. Nos dois casos, entraremos em contato avisando sobre a programação da entrega.

 

MINHA COMPRA CHEGOU, MAS NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RECEBER. E AGORA?

É importante indicar em seu pedido o horário em que haverá pessoas em casa para receber as compras.

Se a entrega falhar por falta de pessoa para receber, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 pela nova entrega.

 

POSSO AGENDAR UMA ENTREGA?

Pode indicar um intervalo de tempo, por exemplo, das 7 às 9 da manhã, mas não é possível agendar um horário específico.

 

POSSO CANCELAR OU DESISTIR DE UM PEDIDO?

Antes da mercadoria ser separada e enviada, pode. Depois que foi despachada, não.

 

QUANDO DEVO RECUSAR A ENTREGA DE UM PEDIDO?

Quando estiver em desacordo com o que pediu. Caso algum produto chegue avariado, faça a reclamação (o entregador tem um formulário para isso) e faremos a troca.

POSSO EFETUAR A TROCA DE UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE EM QUALQUER LOJA FÍSICA?

Sim, até 12horas após receber a mercadoria, desde que o produto esteja em perfeito estado. É imprescindível que no momento da devolução ou troca seja apresentada a sua nota fiscal.

RECEBI O PRODUTO ERRADO. O QUE FAÇO?

Constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega ou fazer a reclamação por escrito diretamente com nosso entregador, através de formulário que ele possui.

Caso o produto tenha sido aceito, você pode levar o produto e a nota fiscal até a loja Beira Rio mais próxima e efetuar a troca.

Você também pode optar por devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber de volta o valor pago.

 

POR QUE MEU PEDIDO ATRASOU?

O acúmulo de entregas pode ocasionar algum atraso. Estruturamos uma equipe para que isto não ocorra, mas eventualmente pode ocorrer por chuva e outros fatores imprevistos.

Após a conclusão da compra, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: em hipótese alguma, por motivos de segurança, nossos atendentes alteram o endereço de entrega ou qualquer dado cadastral do cliente.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou número do prédio/casa, por exemplo.

 

POSSO ALTERAR UM PEDIDO FINALIZADO?

Na mesma compra, não. Você pode solicitar o cancelamento total ou fazer uma nova compra.

Mas em compras futuras, você pode ganhar tempo carregando sua última lista de compras e ai sim alterar itens e quantidades, gerando uma nova compra.

 

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

 

Algumas razões podem levar ao cancelamento de seu pedido.

  1. Sua operadora de cartão de crédito recusou a autorização de pagamento.
  2. O pagamento de seu boleto não foi confirmado pelo banco.
  3. O endereço indicado não existe.

 

Em todos os casos, você será notificado/a.

 

 

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA?

 

 

A segurança de suas informações é uma prioridade para o Beira Rio.

Qualquer informação que você forneça através do site Compra em Casa Beira Rio será tratada com o maior cuidado e com a maior segurança possíveis, e será utilizada exclusivamente para:

  1. Permitir o correto atendimento de seu pedido.
  2. Caso você solicite, para receber por e-mail ou whatsapp nossas promoções diárias e eventuais informações sobre produtos especiais.

 

 

 

RECOMENDAÇÕES GERAIS SOBRE A PROTEÇÃO DE SUA PRIVACIDADE

 

Você também tem importante participação na proteção de sua privacidade.

Recomendamos expressamente que não divulgue seus dados de acesso para ninguém, seja por telefone, por e-mail ou qualquer outro meio.

O Beira Rio não se responsabiliza pelos danos causados pelo descumprimento de tais recomendações.

Se for menor de idade, peça a permissão de seus pais ou responsáveis antes de divulgar quaisquer informações suas para qualquer pessoa na Internet.

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